Estão sempre comigo

sábado, 13 de julho de 2019

Conjunto Necessaires Redondas

Fazia um tempinho que eu queria fazer essa necessaire, arredondada, toda charmosa. 


É bem simples de ser feita, e ai pesquisando nos canais de artesanato do Youtube, encontrei uma vídeo aula que me inspirou bastante pra fazer essa peça. 

Eu queria um pouquinho menor, mas quando finalizei a primeira, pensei, vou fazer uma igual de um tamanho menor e eu adorei o resultado. Então criei o conjuntinho e achei que ficou bem mimoso rs. 

Aqui a vídeo aula que me inspirei. No Canal da Carol Vilalta 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula