Estão sempre comigo

sábado, 13 de julho de 2019

Kit Necessaire, Porta Absorvente e Porta Documento


Essas peças são sempre muito funcionais e úteis pra qualquer bolsa e pra qualquer ocasião. Então sempre tenho elas pra venda, em modelos, formatos e tamanhos diferentes, porque volta e meia alguém procura pra usar, pra presentear. 


Nesses dois modelos especificamente, fiz uma necessaire maior, bem espaçosa mesmo, e um Porta Absorvente, que ainda cabe dentro da necessaire.

E no segundo modelo, fiz um Mini Kit, a necessaíre é quadradinha e bem pequena, um porta documento e um porta absorvente, mas tudo de tamanhos menores. 










Fiz o Porta Absorvente do conjunto da primeira foto, baseado nesse vídeo que assisti da Patricia Muller. Usei as medidas, a dobradura e ficou bem parecido, mesmo eu tendo feito ¨do meu jeito ¨.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula