Estão sempre comigo

domingo, 28 de julho de 2019

Toucas de Lã em Trico

Eu, a pessoa, particularmente, detesto o inverno... mas a artesã amaaaaaaa de paixão rs... No inverno tricoto sem parar, peças que não consigo fazer em linha, me delicio fazendo na lã, e, apesar de ter uma maquina e nunquinha ter usado ela rrss ( sei, é vergonha, preciso muito aprender a usar ) eu adoroooo fazer as peças manualmente. Colocar pontos na agulha, tecer carreira a carreira. Seja com agulhas retas, seja com agulhas circulares, seja peças com ou sem costura , simplesmente fazer tricô ja me deixa mais do que feliz e animada 

E na temporada de inverno, uma das peças que mais faço são toucas, boinas, gorros, tudo de lã, bem quentinha, esquentando orelhas e deixando a gente mais quentinha rrss 
Aqui vou deixar algumas das peças que tenho feito, junto com as receitas, seja da peça ou do ponto, pra incentivar quem por aqui estiver e quiser fazer uma tambem ;) 


Eu me baseei nessa receita do Canal da Bianca no Youtube pra fazer essas peças, porque achei que elas ficaram bem ajustadinhas na cabeça, então em todas elas me baseei nesse video, as medidas ficaram perfeitas em qualquer cabeça ( ão ou inha rs ) 




Nessa peça, que fiz com as mesmas medidas da receita do vídeo da Bianca, só fim um ponto diferente, e é desse ponto que coloquei o vídeo abaixo. Adoro tecer peças com pontos novos, então sempre terá isso por aqui. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula