Estão sempre comigo

sábado, 20 de julho de 2019

Gola Pelerine ou Pelerine Gola



Essa peça foi um pedido especial, com envio de uma foto dizendo assim.... Cunhadaaaaa faz um igual pra mim kkkkkkk, ai a modelo era um cotoco de gente, porque a adulta queria uma peça igual à peça da criança pequenininha rrss... 



Mas é trico ne gente, então tá tudo certo, a cunhada fez, faz e ainda adora e não é só porque a cunhada pediu rrss.. 


Eu nomeei como Gola Pelerine, porque sabe-se lá como eu ia nomear rrss... 

Vou tentar deixar a forma como escrevi, mas as fotos ja dizem um pouco por si só. 


São duas peças exatamente iguais, somente tricotadas com fios diferentes. 


Coloquei 35 pontos na agulha 7mm e fiz um cachecol com 1.20 de comprimento. ( com a linha cinza usei 1 novelo de 100 gramas, mas na peça azul, com fio de bouclet, usei 2 novelos inteiros. ) 

Arrematei e então dobrei a peça ao meio, e levantei 80  pontos, tricotei 10 cm de ponto barra 2/2 na peça cinza, e fiz 10 cm de cordões em trico na peça azul marinho. 

Arremate a gola, e feche as costas por uns 2 a 3 cm só. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula