Estão sempre comigo

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Estojo Duplo Simples



Eu assisti uma video aula da Stella Hoff desse estojo e achei genial, mas fazia um tempão que eu tinha visto, e acabei esquecendo de faze-lo. Agora com a volta às aulas, resolvi por o projeto em prática, e olha, eu adorei... Bem simples e facinho de fazer, não gasta muito tecido, e o resultado é um estojo pequeno, simples, mas com bastante espaço. 




Eu optei por usar o mesmo tecido dos dois lados, mas coloquei zíperes de cores diferentes para diferenciar, mas isso é só um detalhe que o cliente escolhe, e tambem fica lindo ele todo colorido




Aqui a vídeo aula da Stella pra execução dessa peça :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula