Estão sempre comigo

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

TOP 4 - Melhores Peças de Patchwork / Costura Criativa que FIZ em 2019

No TOP 4 de hoje venho com as minhas peças em  Costura Criativa e Patchwork, outra arte que eu amo



Nunca vou me esquecer o dia que disse pra minha avó que mulher precisava de tudo na vida menos maquina de costura, que máquina de costura era coisa de velha kkkkkk e eu, anos depois, sento pelo menos 5 dias por semana em frente às minhas amadas máquinas de costura ( sim eu tenho mais de uma e já to pensando qual a próxima que vou comprar).

Fiz muitas peças esse ano, e não foi fácil escolher as favoritas., mas tentei mesmo escolher as que mais gostei de fazer.


Então ai vão as minhas escolhas.





A quarta peça que escolhi foi um conjunto tão lindinho de necessaire que fiquei ¨xonada¨quando vi as peças finalizadas.









A terceira peça envolve alem da costra criativa, o Trico rrss. Fiz essa bolsa porta trico com ilhós para passar o fio, acomoda bem novelos e agulhas e eu fiquei feliz quando ela estava prontinha
















Minha segunda escolha foi uma peça que quebrei a cabeça num primeiro momento pra fazer. Fiz conta, teste, a primeira parte da peça deu errado, que dizer não errado, se tornou outra coisa rrss, mas quando eu terminei a peça, prontinha, eu fiquei tão orgulhosa por ter conseguido do zero.










E a primeira peça que escolhi não poderia deixar de ser a minha favorita ever. Já fiz outras colchas, mas essa, toda de Blocos de Patchwork, Quiltada bloco por bloco, com 4 meses de trabalho desde o primeiro corte ao último arremate na máquina, e que agora eu olho pra ela todo santo dia, porque tá na minha cama, linda de morrer rrss



Espero que eu e todas as artesãs façamos peças lindas em todas as artes que escolhermos fazer !!!!





2 comentários:

  1. lindo trbalho Ana!

    Quer aprender do ZERO a dominar a ARTE AMIGURUMI e ainda ter acesso a centenas de modelos exclusivos e atualizados todo mês?
    acesse o link e aproveite : http://bit.ly/amigurumi-e-croche

    ResponderExcluir
  2. Procurando um Bom Curso de Crochê?

    Aulas com o Passo a Passo completo, você aprenderá fazer crochê mesmo que não saiba nada.
    Temos mais de 30 aulas ensinando tudo.
    Acesse esse link:
    http://bit.ly/cursosdecrochejg

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula