Estão sempre comigo

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Necessaires de Retalhos By Fe Atelie

Retalhos e Necessaires.... peças que adoro fazer e ter, e afinal qual mulher não adora e necessita de uma necessaire pela casa, na mesa de trabalho, no guarda roupa, na bolsa, no carro e em todos os lugares de nossas vidas e do nosso dia a dia ne gente. 


E sempre pensando nessa máxima, to sempre fazendo e vendendo necessaires, em qualquer época do ano, qualquer data comemorativa e pra presentear qualquer moça organizada rrss. 


Nessas duas peças específicas usei retalhos, montados de maneira diferentes mas com o mesmo propósito, porque uma coisa que artesãs sempre tem em seus ateliês são aqueles retalhinhos fofos. 


Essa primeira peça fiz me baseando nesse vídeo do Canal da Fernanda o By Fê Ateliê e eu adoro seus tutoriais e seus Pap´s 



Essas outras duas peças, não me baseei em nenhuma vídeo aula, mas com a tecnica de 
fixação dos retalhos na manta, como no video da peça anterior, fiz essa com retalhos menores e sem tamanho específico., e coloquei aqueles rococos que eu adoro, achei bem charmosa 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula