Estão sempre comigo

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Estojo / Necessaire 3 zíperes

Essa peça é bem versátil, porque ela pode ao mesmo tempo ser Estojo ou Necessaire, porque assim como qualquer estojo escolar, ela tem o tamanho ideal pra acomodar lápis, canetas e afins, mas tambem pode ser usada como uma necessaire, porque cabe dentro da bolsa sem ocupar muito espaço, e isso pra bolsa de mulher é um must ne gente rrss. 






E, aprendi essa peça linda em mais um dos vídeos no Canal da Bê, e aqui está o video por onde fiz a minha peça.




2 comentários:

  1. Adorei o blog, descobri a pouco tempo e já estou lendo todos os conteúdos.Sou iniciante ainda no mundo da costura, estou tentando criar meu próprio negócio.Estou fazendo um curso que está me ajudando muito.Este curso ensina a cortar,costurar e modelar.
    Acesse esse link e aproveite http://bit.ly/queraaprendaCortarCosturarModelar

    ResponderExcluir
  2. olá fitas fuxico, tudo bem ? Aprenda a fazer sabonetes artesanais e conquiste uma renda extra de 2.400 a 8.000 reais por mes trabalhando em casa .

    Acesse o link e aproveite : http://bit.ly/aprendafazersabonetesartesa

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula