Estão sempre comigo

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Amigurumi Literário - Elizabeth e Mr. Darcy - Orgulho e Preconceito

¨Se os seus sentimentos ainda são os mesmos, diga-me de uma vez. Minha afeição e desejo não mudaram. Mas, uma palavra sua me silenciará para sempre. Se, contudo, os seus sentimentos mudaram, eu devo dizer que voce enfeitiçou meu corpo e alma, e eu a amo, eu a amo, eu a amo. Anseio que não fiquemos separados a partir de agora. ¨  


Mais um da Saga ¨Os favoritos ¨pra minha coleção. 

Dessa vez fiz um dos casais mais amados, comentados, lidos da literatura mundial. Elizabeth Bennett e Mr. Darcy. Eu confesso que acho ela genial e ele um banana, mas é indiscutível a intensidade do amor que eles descobrem sentir um pelo outro. E quando a gente lê essa obra genial da Rainha Jane Austen, a gente sim, se apaixona, e como uma nova apaixonada por Amigurumi, eles com certeza não ficariam de fora da minha lista de desejo de faze-los. 

Ambos os Amigurumis adquiri a receita na Crochelandia, que tem receitas lindas e inspiradoras pra quem adora essa arte.

Usei Fios Charme da Circulo para confeccionar os dois, e esses livrinhos, lindos, são da minha estante, claro ❤  

Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula