Estão sempre comigo

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Tapetes em Croche - Usando restos de Fios

                                                        

Em tempos de quarentena, com as lojas de armarinho agora abertas, mas sem muito material para reposição, to aproveitando pra usar os que tenho em casa. 

E uma coisa que artesã sempre tem, é restinho né.  Tecidos, Linhas, Lãs. E esses tapetes surgiram exatamente por conta dessa ¨desova¨ de restinhos. E confesso que, depois que vi eles prontos, eu não só gostei como adorei, cada um deles. Achei que ficaram bem charmosos e sinceramente, quando comecei a fazer, juro que não achava... rrss

Fiz os 3 usando o fio Fiore da EuroRoma, e não segui nenhum gráfico, só fui fazendo pra acabar os fios mesmo rrss. 





 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula