Estão sempre comigo

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Máscara 3D em Tecido

Apesar da quantidade de máscaras que eu confeccionei durante essa pandemia, ter diminuído drasticamente  desde o começo dessa loucura que estamos vivendo ( agora muita gente faz né ), eu tp sempre fazendo uma ou outra peça, ou pra família, ou porque surge uma encomenda. 

Dessa  vez a escolha foi essas modelo 3D, que são bem simples de fazer, e mesmo usando molde, da pra fazer várias ao mesmo tempo





Eu fiz essas através dessa vídeo aula no Youtube 


Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula