Estão sempre comigo

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Vestido de listas colorido

Esse é um post total e completamente inspirado no IG da Roberta Ramona

Não conhecia a página dela no Insta e o dia que vi, quase tive um xilique, porque ela faz coisas lindas, pra gente que tem aquele corpitcho rechonchudo 

E como eu tinha um montão de restinho de linha, resolvi fazer esse vestido e ADOREI... primeiro a video aula dela, segundo a forma que ele fica no corpo, porque alem de vestir bem, fica lindo, de verdade 

O vestido foi feito pra um manequim 44/46 , então nesse manequim fica maior ne, claro. Mas no corpo ficou muito bem ¨posto¨ , e o resultado final ficou de verdade, muito bom. 



Tudo começou assim, com a escolha de cores e a maneira como o design ficaria. Vou deixar escrito aqui alguns detalhes e algumas descrições que fiz nessa peça, específica pra mim, mas no vídeo da Roberta ela explica bem como fazer a peça. 

 Nessas duas palas superiores fiz 120 correntinhas ( em cada pala, separadamente, eu usei fio fino e agulha 2mm ) e, so depois das duas palas prontas foi que fiz as duas carreiras laterais pra formar a cava. A parte superior ta pronta 

Só então começamos a fazer a parte da saia, e ai como eu disse acima, no video da Roberta ela explica bem como fazer, colocar elastico pra dar aquela acinturada. 



 Eu adorei o projeto e tecer essa peça, já to la no canal da Roberta pensando em qual a próxima peça que vou fazer rrsss

Até a próxima pessoal !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula