Estão sempre comigo

domingo, 31 de janeiro de 2021

Amigurumi Anne Frank

Quando eu comecei a ler O Diário de Anne Frank eu não pensei na possibilidade de fazer um Amigurumi, mas à medida que fui lendo, conhecendo mais e mais a historia dela, pesquisando na internet tudo o que foi possível achar, me deu uma vontade enorme de fazer uma bonequinha dela. 

Pesquisei pela internet se tinha alguma receita, algum modelo já feito e não encontrei, então pensei, vou eu mesma fazer uma. Vendo fotos dela, o desenho do seu livro de quadrinhos, suas caracteristicas e baseado nas receitas que já fiz, fui fazendo e desmanchando, aumentando e diminuindo e confesso que eu adorei o resultado. Achei ela fofa demais, e esse chinelinho dela, foi o que mais amei. No livro ela fala do único chinelo que ela tem no esconderijo e isso  me fez pensar, quero fazer um chinelo rrss.

 




Foi nessa foto dos quadrinhos que me baseei, mais do que nas próprias fotos da Anne :) 




Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula