Estão sempre comigo

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Top 4 Costura Criativa

 Mais um Top 4, dessa vez para as peças de Costura Criativa. Esse ano quase não fiz nada de Patchwork, depois de passar 2019 quase inteiro fazendo minha colcha Maravilhosaaaaaa rs , esse ano fiz mais peças de costura criativa do que blocos de Patch .. e essas foram minhas peças favoritas 



Essa bolsa foi um pedido de uma amiga Universitária para carregar cadernos e apostilas da faculdade, e pelo que ela me disse, compre muito bem seu propósito e eu adorei fazer 

Kit coruja de 3 peças muito fofo de ter e fazer

Capas para Kindle, gente o que eu ja fiz de capa pra essas belezuras não tá escrito no gibi rrss.... e a cada nova peça que confecciono mais penso, Santo Kindle rrss 

E essa necessaire por dentro ela é inacreditavelmente espaçosa. Ela foi nomeada como Necessaire manicure, pois tem divisões dentro para colocar esmalte, acetona, alicates e todos os utensílios para dar aquele trato nas garrinhas femininas  rs

É isso gentem, mais uma postagem de favoritos do ano, e espero em 2021 fazer coisas lindas, que eu ame confeccionar e clientes amem ter ❤


Até a próxima !!!!

Um comentário:

  1. Adorei essa postagem criei um link para você no blog Verefazer quando puder da uma passadinha lá. bjinhusssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula