Estão sempre comigo

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Vestido Longo em Viscose

Fazia um tempão que eu não modelava, cortava e costurava uma peça desde o começo. e com esse calor, eu só quis fazer vestidos, frescos, levinhos pra usar todo dia e à toda hora. 

Só não cortei mais porque o tecido acabou, e a lista já aumentou pra comprar mais estampas, mais viscose mais linhas da cor do tecido pra confeccionar novas peças fresquinhas 












Não vou escrever aqui o passo a passo de como foram feitas essas duas peças, porque daria muito trabalho pra entender quem não conhece o processo de Corte e Costura, massssss pra quem conhece, sabe que são peças simples de modelar e costurar. E eu adoro isso !!!! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula