Estão sempre comigo

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Top 4 Crochê - Amigurumi

 Adoroooo fazer esses Top 4 ( ou 5 depende do quanto de arte fiz rrss ) 

E, esse ano  tenho mais um pra adicionar ao meus Melhores do Ano ... os Amigurumis

Não consegui escolher qual gostei mais de fazer, mas escolhi os 4 que mais Amei tecer. Cada um com sua historia pra ter sido escolhido 



São Francisco porque me apaixonei por ele desde o momento que comecei até o minuto que terminei. Apesar de ter feito as Santinhas antes dele, e ter adorado fazer, ele foi especial. 

O Pequeno Príncipe foi o primeiro Amigurumi Literário que fiz e quero muito seguir nesse gênero, e aqueles cabelinhos dele me deram um trabalhão, mas ficaram tão lindos que valeu a pena o trabalho rs 

Jamie e Claire por motives bem óbvios. Sou apaixonada por Outlander e aprendi a fazer Amigurumi só pra fazer eles dois. ❤

E os 3 Amigos Harry, Rony e Hermione, porque são  eles, simples assim . Eu precisava muito fazer esse trio ( 2021 tem mais Turma do Harry por aqui ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula