Estão sempre comigo

terça-feira, 16 de julho de 2013

Antes Tarde do que nunca...rrsss MEGA 2013

 Como sempre Mega Artesanal é sinal de diversão !!!! Essa é pra iniciar minha publicação.. só sorrisos !!!!

 E aqui tudo começou .. o Rogerio Chiaravalli e Marcelo Darghan animando a fila que não tinha fim...rs

 Sessão fotos, eu, Rogerio e a minha amiga do peito Carol Omena
 Com a Noemi Fonseca e a Marcia Esther... pura simpatia e talento essas duas
 Dotan Mayo e o seu Atelieeeeeeeeeeeeeeeeeeee... :)

 Finalmente conheci a Regina Ventura... adorei Re
 Eu e a Claudia Maria um amor de pessoa !!
 A galera do barulho, com Marcia Esther e Claudia Pacheco no stand da Vitrine do Artesanato
 De novo, a galera com a Vitoria Quintal, eu não sai na foto, porque tirei...rrss
 Pausa para um lanchinho .. tudibom !!


 Eu e a amiga do peito de novo Carol Omena com o Marcelo Nunes Croche
Aqui a Tati do Mulher.com.. não conseguimos tirar foto com ela, ela tava apresentando artesãs no stand, mas de longe deu certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula