Estão sempre comigo

sábado, 20 de julho de 2013

Cachecol Torcido de Trico com linha

Essa outra postagem será uma doação para as brincadeiras dos encontros das Tricoteiras Solidárias !!!
Nos artesãs sempre ficamos cercadas de de sobras de fios de lã ou linha, e como to sempre querendo ser mais participativa nesse projeto tão do bem e muito especial pra mim, fiz esse mimo que vou dar ao grupo para presentear alguma amiga Tricoteira !!!!



 Esse cachecol é bem simples de tecer.
Eu coloquei 70 pontos na agulha e teci assim :
1a, 3a, 5a, 7a. carreira : toda em Ponto Trico 
2a, 4a, 6a carreiras :  * 1t, 1laç, * 1t
8a. carreira : arremate tudo.. 
Esta pronto o cachecol, somente com 8 carreiras !!!
Ai apliquei uma florzinha pra das um charme ... rs
Aqui os fios que eu usei, SEMPRE CAMILA FASHION mas usando 2 fios pra combinar as cores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula