Estão sempre comigo

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Case para o Papai

Oi pessoal, hoje trago uma ideia que fiz pro meu maridex..rs
É um case pra que ele possa colocar todos os apetrechos masculinos como barbeador, maquina de cortar cabelo e aparador de pelos, tudo num lugar só.
Como eu sou a ansiedade em pessoa, não aguentei esperar até o dia dos pais e os pequenos já entregaram pra ele. Ele disse que adorou, principalmente porque ficou tudo arrumadinho, do jeito que eu gosto, nada de tudo de qualquer jeito...



 Aqui a foto do lado interno, fiz 3 bolsinhos com plastico cristal, num deles coloquei os pentes da maquina de cortar cabelos, em outro os acessórios do aparador de pelos, e no terceiro bolso os acessórios do barbeador. Eu adorei te-lo confeccionado.


9 comentários:

  1. LINDO TRABALHO, COLEGA ANA PAULA! PARABÉNS!! :)
    ACABEI DE POSTAR UMA NOVA ARTEIRICE, VENHA CONFERIR!
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ E UMA ÓTIMA TARDE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Dona Gam por me visitar e pelo carinho do comentario

      Abçs carinhosos

      Excluir
  2. Coisa mais linda!!!!!!! Adorei, quando ficar íntima da minha máquina vou fazer um tb :)
    Tem promoção na blog, vem participar, http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/p/sorteio.html
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Manu pela visita e por comentar... Obg pelo convite tbem

      Abçs carinhosos

      Excluir
  3. Obg Tania pela visita e pelo convite.. vou sim participar... Obg

    Abçs carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Adorei Aninha!
    O tema do tecido então é lindo!
    parabéns!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Ju pela visita e pelo carinho do somentario

      Abçs carinhosos

      Excluir
  5. Oi Ana Paula,
    Um ótimo presente além de lindo é muito útil.Tudo perfeito a cor e o tecido.
    Aproveito para te desejar um maravilhoso fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Vitoria pela visita e por comentar no meu blog

      Abçs carinhosos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula