Estão sempre comigo

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Estojo para Agulhas de Trico Intercambiáveis

Ola pessoal,toda vez que olho esse estojo dou um sorriso bobo... Claro que um dos motivos é o orgulho do meu trabalho, mas o motivo principal é o que tem dentro dele.. Meu presente mais recente.. Me dei, com muito orgulho esses tres kits de agulhas... Aparentemente tenho todas viu ( Metal, Madeira e Acrilico ) até lançarem outras....rs
Coitadas das xing ling, larguei de mão, num cantinho, sinto muita diferença agora que tenho essas... As grandes então, já até guardei, agora só circulares e intercambiáveis...




Essas são as de metal, particularmente são as que eu mais gostei... macias, deslizam o ponto que é uma beleza...


 Essas coloridinhas, charmosinhas são de acrilico, eu achava que não ia gostar muito, que iam agarrar o fio, mas que nada, coisa boa é coisa boa.... adorei numero 2 .. :)
Essas são ainda mais linda ¨em mãos ¨ parecem meio desenhadas, tambem coloridas, charmosinhas são de acrilico, o fio fica froxinho porque ela é cubica e não arredondada e maravilhosa de tricotar ... 

To com varios trabalhos iniciados só pra testar todas e ter certeza de que meu dei o melhor presente de todos ...  :)

13 comentários:

  1. SUPER BACANA, COLEGA ANA PAULA!
    COM CERTEZA, VOCÊ FARÁ CRIAÇÕES MUITO ESPECIAIS!
    VENHA CONFERIR MINHAS NOVAS ARTEIRICES, MOÇA!
    HÁ TEMPOS NÃO A VEJO EM MEU BLOG...
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Donna Gam por sua visita e por comentar no meu cantinho..

      Abçs carinhosos

      Excluir
  2. Oi Ana Paula!
    Como ficou lindo seu estojo!!!
    Amei, super organizada você hein?
    Cada agulha mais legal que a outra!
    Beijos, Cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Carine por me visitar e por deixar seu comentario

      abçs carinhosos

      Excluir
  3. Oi xará,
    Lindo seu estojo, agora suas super agulhas vão ficar bem guardadinhas, parabéns por seus lindos trabalhos.
    Bjão!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Aninha... obg de novo e sempre por seu carinho

      Abçs carinhosos e apertados

      Excluir
  4. OI Aninha!
    Boa tarde minha flor!

    O estojo está maravilhoso amigaaa, seus trabalhos são sempre lindo e de um capricho só....mas as agulhassssssssssss, são tudo de bom amada.

    Eu tenho as de metal, ganhei de uma amiga e sinceramente são maravilhosassssssssssss!

    Parabéns amiga, bela aquisição , prinicpalmente para uma tricoteira de mão cheia como vc!

    Parabénsssssssssssss!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Paula, que tudo esse seu estojo! Muito legal mesmo!
    Seus trabalhos são muuuuuuuuuito lindos como sempre, bjs amiga , saudades.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,o teu estojo ficou muito lindo!! Gostei. Desejo-te uma semana maravilhosa,fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi amei tudo
    fiquei encantada apaixonada
    parabéns merece o sucesso
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Obg queridas amigas, leitoras e seguidoras... Adoro receber o carinho de vcs...

    Abçs carinhosos e fiquem sempre à vontade aqui...

    ResponderExcluir
  9. Ana, tô procurando esse estojo d agulha circulae cúbica e não acho! Vc se lembra onde comprou? Obrigada! ;) Cila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cila sou eu quem faço essas cases.. Caso vc tenha interesse meu email é apzuppini@ig.com.br

      Abçs carinhosos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula