Estão sempre comigo

domingo, 28 de julho de 2013

Blusa de linha com Miçangas

Essa postagem é especial viu meninas.. Fiz essa blusa pra presentear minha querida amiga Carol, ela ama amarelo e queria dar de presente pra ela algo que ela gostasse muito, e acho que acertei, pois ela ja ate usou..rrs
A peça é bem simples, fiz por isso nem receita tenho, fiz só uma gracinha com umas pedrinhas na frente pra não ficar muito sem graça e aqui esta ela... 
Teci rapidinho e adorei o resultado e acho que a dona tambem..rrsss





 Como sempre usei o fio da Coats que eu amo, Camila Fashion e agulha 4mm e gastei 1 novelo inteiro e mais um pouquinho desse outro da foto...
Aqui minha marca.. em todas as peças... :)

2 comentários:

  1. Oi Ana, que linda ficou a blusa, super delicada, com certeza sua amiga deve ter amado!
    Beijo grande, Cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Carine por me visitar e comentar

      Abçs carinhosos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula