Estão sempre comigo

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Capa para Livros, para Kindle e Estojinho

Fofura mais fofa não existe .... Juro que todas as artes, quando termino, me apaixono, perdidamente... mas esse conjunto...to mais que apaixonada, to morta de amores .. queria tudo pra mim...rrss.. 

Ainda vou fazer um bem lindo, só pra chamar de meu ❤

Montei dois Kits parecidos, pra proteger nossos amados livros, o Leitor Digital e aquele estojinho pra guardar post its ( que simmmmmm a gente adora ), canetas, porque não basta ler feito louca, tem que anotar tudinho, marcar trechos que a gente mais amou. 


Nesse primeiro o case para o kindle fiz como sempre costumo fazer, com as orelhinhas pra segurar o e-reader, e ainda adicionei um bolsinho pra colocar aquele bloquinho pra anotações, apesar do kindle te dar a possibilidade de fazer marcações nos trechos dos livros que estamos lendo . 

E no segundo... o das abelhinhas lindas, fiz um case pro Kindle diferente, um ¨envelopinho¨ . 

Só teve um grande problema... eu não consegui escolher qual gostei mais rrss 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula