Estão sempre comigo

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Mini Frasqueiras

De novo e como sempre, to eu usando pedacinhos de tecido. Fiz uma Necessaire e quando medi o zíper sobrou um pedaço com uns 12 cm... ( um revel de zíper )... ai pensei, não vou desmanchar, vou fazer o que???? Um frasqueira... mini, não tem problema, uma fofura pra guardar um batom, o que couber... Essa de Unicórnios ficou com uns 15 cm no total ... Um mimo !!!


E a outra, fofa, lilas, floridinha, to fazendo alguns projetos com uma amiga, e eu queria fazer a peça junto com ela, então cortei a mesma peça que ela, só que a minha é Mini... e eu amei tanto fazer pequena, e olha que não gosto de peças pequenas viu gente, exige muito cuidado e sou meio bruta pra fazer peças pequenas, acho que por isso não gosto de fazer coisas pra bebe rrss..

Mas enfim  adorei o resultado das duas e to xonadinha nelas 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula