Estão sempre comigo

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Porta Livros

Aliar duas paixões é uma das coisas que mais gosto quando faço artesanato viu gente. E amo de paixão ler. Não fico um só dia sem ler ao menos um capítulo, e geralmente leio de 2 a 3 livros ao mesmo tempo. E o que de melhor posso fazer senão mimos pros livros ..não só os meus né, mas pros amantes da leitura também. 

Guardar seus livros em capas fofas, e pras doidas de pedras que querem anotar tudo num caderninho, querem colocar post its nas paginas e nas citações que a gente mais gosta ... ahhh isso sim é uma delicia. 





PS : o livro da foto é um dos que faz parte da minha coleção de livros e da Jojo, sou fã dela, e tenho todos na estante, então nada melhor que um deles sair na foto ne rrss






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula