Estão sempre comigo

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Necessaire Meia Lua

De novo eu e minhas artes por conta dos Vídeos do Youtube. Esse foi do Canal Arte da Bê, paixonei nesse formato de necessaire, e já fiz logo duas. 

Modifiquei um pouco a forma de finalização pra saber qual das duas formas que optei fazer eram melhor, pra teste da artesã mesmo, mas no final as duas ficaram iguais. ( em tamanho e formato ) 






E esse cursor?? Fofura pura !!! 





Um comentário:

  1. Boa tarde, colega Ana Paula!
    Uma gracinha, mais um lindo trabalho. Também achei um mimo o cursor. :)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha no meu blogue também. Passe lá em "GAM Dolls (2)" e confira!
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Te espero por lá, ok?
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula