Estão sempre comigo

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Xale de Croche




Já falei aqui que azamiga me atiçaram as lombrigas xalisticas, então voltei com tudo a fazer Xales em trico e croche... agora segura porque é um atras do outro... É uma delicia demais tecer xales, vê-los tomar forma, aquele bico lindo, que no meu caso estão virando lenços e não xales enormes. Sou pequena né gente, não da pra usar aqueles xales gigantes 






Esse aqui me baseei na receita do Ravelry Erigenia por Silke Terhorst, ta AQUI o LINK se você se interessar em mais detalhes já que a receita tá free ha um tempinho( tudo bem que não tá em Portugues, mas tem gráfico né gente, então da pra entender bem ;)  













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula