Estão sempre comigo

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Colete Quadrado Perfeito com Fio Batik

Eu tava doidaaaaa pra usar o Fio Batik da Circulo e pensei, o que fazer, não queria fazer gola, touca, mas queria uma coisa rápida e fácil, ai pensei, com esse frio, um colete ne, rápido, fiz em dois dias .... e adorei o resultado ... 

Procurei pela net, só pra ter uma base com relação à pontos, já que o quadrado perfeito eu sabia fazer, e encontrei uma receita da querida e talentosa Professora de Trico e Croche Claudia Maria.. E Eu adorei o resultado. Vestiu bem, ficou com bom caimento e o fio, é uma delicia... macio de tudo... Adorei !!!










Aqui a  Video Aula da Claudinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula